Menu

ATENDIMENTO JURÍDICO



Os filiados ao SINDARSPEN têm assistência jurídica gratuita para causas relativas à atividade profissional.O Sindicato possui uma equipe de advogados contratados para atender às demandas conforme a região do agente e a especialidade da causa.

Atualmente, trabalham para o SINDARSPEN os advogados Angélica Limberger, Bernardo Milano, Dhiogo Anoíz, Mário Barbosa, Rafael Zanetti e Rogério Calazans.

 

ATENDIMENTOS

O atendimento deve ser agendado diretamente nos escritórios do SINDARSPEN

Mais informações: 0800-645-1311.

 

CORPO JURÍDICO

Angélica Limberger é Bacharel em Direito pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Cascavel e já trabalhou no sistema penitenciário. Atualmente, trabalha em um escritório de advocacia da cidade e é membro da Comissão de Prerrogativas da OAB - Subseção Cascavel. 

Bernardo Milano é Bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, com especialização em Direito Público pela Escola da Magistratura Federal do Paraná (ESMAFE/PR) e em Direito Processual Civil pela Faculdade Internacional de Curitiba (FACINTER)

Dhiogo Anoíz é formado em Direito na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), com ênfase em questões relacionadas a direitos individuais homogêneos (demandas coletivas). Possui Especialização em Gestão Pública (UFSC), Mestrado em Direito Constitucional (Universidade Autônoma de Lisboa) e cursa Doutorado na mesma instituição portuguesa.

Mário Barbosa é advogado criminalista formado na Faculdade Metropolitana Londrinense, com pós-graduação em Estado e Políticas Sociais, pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). É Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Londrina e comendador e membro da Academia Latino-Americana de Ciências Humanas.

Rafael Zanetti advogado especialista em Direito Previdenciário

Rogério Calazans é Bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Maringá, com pós-graduação em Direito Administrativo pela Universidade Estadual de Londrina, em Direito do Trabalho pela Universidade Gama Filho e mestrando em Instrumentos de Efetivação dos Direitos da Personalidade com ênfase em Ações Coletivas, na Unicesumar.